Mais selinhos UHULES \o/


Heey mahomies de platão, eu ganhei mais dois selinhos, um da Amanda Santos desse blog e Jenifer Santos desse blog, obrigada pelos selinhos suas lindas ♥.

 

 Regras:
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Blogs que repasso: 

Perguntas da Amanda


- Qual é o seu filme favorito?
Eu amo o filme O Pacto
- Além de Directioner -Mahomie- o que você é?
Eu gosto de Simple Plan e The Vamps e sou babybeadles e um Drewbear (fã de Andrew Constancio)
- Acredita em amor á primeira vista?
Claro me apaixonei pelo Austin, Andrew e The Vamps ♥
- O que seus ídolos significa para você?
Minha vida..
- Qual foi à coisa mais engraçada que aconteceu com você?
Um vez eu estava na sala de aula, todo mundo estava quieto e eu havia esquecido de colocar o celular no silencioso, e de repente minha linda amiga Mila me liga, por que ela acha que eu não to na escola a queridinha ~ironia gente~, ai começou a tocar Say Somenthin do Austin todo mundo me olhou e a professora só não me expulsou da sala pq eu implorei.

Perguntas da Jenifer


- Gosta de séries de TV?Quais?
Eu amo, minhas preferidas são Sobrenatural e Diário de um Vampiro
- É fã de quem?
Austin Mahone, The Vamps, One Direction, Demi Lovato, Andrew Constancio Christian Beadles
- Com quem você mais se preocupa?
Minha família
- Gostaria de viajar para alguma lugar?
Sim, Londres e San Antonio – Texas ♥
- Tem ciúmes demais?
Não eu acho que na medida.
 
Minhas perguntas

- A masica que mais tem escutado utimalmente?
- Um sonho?
- Idade?
- é fã de quem mais alem do idolo que vc escreve fics? Qual?
- Tem outro blog? Se sim passe ele.


Bom é isso parabéns as blogs ganhadores *-*



Comentários

  1. Obg Nana! K K K
    Eu repassei de novo pra vc > http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com.br/2013/05/terceiro-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tem esse > http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/2013/05/ganhamos-um-selinho.html
      Bjoos, e parebéns!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot