The Only Exeption Capitulo 19 - Ah o amor...



 http://1.bp.blogspot.com/-2ousRxhwjts/TbGIaFJ-8GI/AAAAAAAABeg/htUirwadJGs/s1600/tumblr_ljedg8AIRB1qfsj2do1_500.jpg

 “O amor gera curas milagrosas.”

- o que significa isso?

Austin saiu de cima de mim, e então pude ver Robert, ele parecia surpreso, zangado talvez, não sei ao certo, ele apenas nos olhava com um olhar frio era de dar medo.
- É que. –comecei a falar, mas fui interrompida.
- estávamos apenas conversando Robert. – disse Austin.
- me parece que a conversa de vocês estava bem animada, você ate estava em cima dela. – falou Robert fazendo insinuações de que eu e Austin estávamos prestes a transar.
- para. – disse fitando Robert - eu e Austin estávamos apenas nos divertindo entendeu?
- tudo bem, mas entenda annalu não quero que sofra.
- eu não irei. – disse firme olhando nos olhos de Robert.
- assim espero. – ele disse e logo saiu fechando a porta com uma certa força.
- O que houve com ele? – perguntou Austin.
- Exatamente não sei. – falei voltando a sentar na cama, logo senti Austin sentar ao meu lado e me abraçou, encostei minha cabeça no peito dele e fiquei ali tentando entender o que acontecia com Robert.

- você está bem? – perguntou Austin afagando meus cabelos.
- não sei exatamente se estou mal, para falar a verdade eu ainda não entendo o que aconteceu com Robert. – disse olhando para Austin.
- tente não pensar mais nisso, isso só fará com que você fique mais triste. – Austin disse logo beijando minha testa.
- tentarei. – forcei um sorriso.
Ele sorriu para mim e logo me abraçou e sussurrou em meu ouvido.
- tudo ficará bem. – posso dizer que fiquei mais calma com as palavras dele, não totalmente, mas me senti como se o que ele acabace de falar iria realmente acontecer.
Nosso abraço foi interrompido pelo celular de Austin, a voz extremamente alta de Chris Brown com a musica Next 2 You, logo ele atendeu, apenas ouvi-lo dizer “já estou indo”, certamente era sua mãe, logo ele desligou o celular, me olhou e disse com um forte drama na voz.
- tenho que ir. – ele disse já se levantado.
- tudo bem, nos vemos amanha. – disse levantando-me também.
- O que acha de me levar ate a porta? – perguntou ele manhoso entrelaçando seus braços em minha cintura.
- não sei se você merece todo esse tratamento especial.

- Ah você não sabe? – perguntou me olhando com cara de safado.
- Então eu sei sim, é claro que eu vou te levar né amor – falei rindo e logo em seguida pulando em suas costas, fazendo o mesmo me carregar.
- Ei você devia me carregar, por que é eu que estou indo embora.
- Ah sim, ta achando que eu sou o que para carregar chumbo? – falei rindo do mesmo, que logo chegou a porta me desceu, e fitou-me.
- Ok agora você diz que eu sou um chumbo, mas na cama não é bem isso que você fala né? – ele falou cruzando os braços e pude perceber que ele segurou a risada.
- Ei, para seu bobo – Falei batendo em seu ombro, e senti que estava corada.
- Awwn ficou com vergonha – ele falou manhoso – não precisa ficar- ele falou me dando um enorme beijo.
- Tá acho que chega né – falei quebrando o clima entre nós.
- ta bom, amanha te ligo – ele falou dando-me um selinho e fechando a porta em seguida.
Melinda On
Bom era mais uma manha fui acordada pelos gritos de minha mãe ~novidade~ levantei fiz minha higiene, me vesti com uma roupa confortável, peguei apenas uma maça para ir comendo no caminho, logo já estava na entrada do colégio como as meninas não haviam chegado ainda sentei-me em um banco que havia perto da entrada e lá fiquei a espera delas 10 minutos depois elas chegaram.
- Oi estava esperando vocês! – falei dando espaço para elas sentarem-se.
- Oi – elas me responderam em coro, ficamos uns minutinhos conversando e logo Austin, Alex e Robert chegam, então Annalu seguiu seu caminho com Austin, Emma deu uma desculpa qualquer e saiu e então ficou eu com os dois empacados na minha frente.
- é então eu vou indo para a sala, o sinal já vai tocar – falei tentando ser o mais natural possível.
- Espera vamos juntos, a gente já estava indo para lá também né Robert? – Ele falou aposto que tentando ser simpático.
- Hã.. a sim vamos – ele disse meio que perdido.
- espera a onde vamos mesmo? – Ele pergunta parando e nos olhando confuso.
- Ai nossa que lento Robert, por favor né – Alex falou dando um tapa em seu braço.
- Para a sala Robert, vamos para a sala, entendeu agora?
- Ata, mas por que não falaram antes – eu e Alex apenas nos olhamos e começamos a rir do mesmo que aposto que não entendia nada que estava acontecendo, logo chegamos a sala de aula o sinal tocou e a professora já estava se dirigindo a sala.
Bom sentamos todos próximos uns dos outros como de costume, a professora entrou e começou com a mesma coisa de sempre, passou um conteúdo e explicou em seguida nos comunicou que teríamos que fazer um trabalho em casa e em duplas e que ela já havia escolhido as duplas e bom ela começou a chamar as duplas.
- Austin e Annalu, Robert e Emma, Alex e Melinda – E assim por diante-
Quando ela disse meu nome na mesma frase que o nome de Alex eu pirei, iriamos fazer o trabalho juntos não que eu estivesse reclamando, mas eu sinto muita vergonha, logo fui interrompida de meus devaneios por Alex.
- Então Melinda faremos o trabalho na minha casa ou na sua? – ele perguntou sentando –se na minha classe.
- Bom para mim tanta faz você que sabe – eu não sabia o que dizer – Ta bom então será na sua casa só por que eu ainda não conheço – ele disse e deu uma risada encantadora no mais a aula correu super bem, apesar de Emma ficar reclamando no meu ouvido que teria que fazer o trabalho com Robert, o sinal tocou e todos fomos para casa precisava arrumar tudo pois as 2 horas Alex estaria lá.

[...]

Já era 2:10 pm, e Alex não havia chegado, preciso dizer que em minha cabeça eu já dizia que ele não iria vir mais? Não né.
Eu estava nervosa, e pensava o pior, sim sou uma completa exagerada, ele apenas deve ter precisado ir a um lugar antes apenas isso, mas e se não for isso e se ele desistiu de vir aqui? Ai deus essas duvidas estão me matando.

Fui desperta de meus pensamentos pelo som da campainha, eu levantei rápido do sofá, arrumei minha roupa, e conferi meu cabelo no espelho antes da porta, e logo a tendi a mesma, me deparando com Alex lá parado, ele sorriu e disse.
- desculpe-me o atraso. –ele disse colocando as mãos no bolso da calça.
Ai deus como é lindo, pensei.
- não tudo bem, por favor, entre. – dei passagem para ele entrar.
Ele entrou e logo sentamos no sofá, e então o silencio constrangedor se instalou, ficamos ali mais ou menos 3 minutos ate eu falar.
- então vamos fazer o trabalho?
- claro.
- então vou lá em cima buscar o que iremos ocupar. – e levantei e logo fui ate meu quarto, peguei os livros e voltei a sala, Alex ainda continuava sentado, ele fitava os pés, parecia pensativo, sentei ao seu lado e disse.
- então podemos começar?
- claro.

[...]

Já fazia 40 minutos que estávamos fazendo o trabalho, não falávamos nada fora do assunto do mesmo, estava ficando um pouco chato.
Então logo Alex se levanta e diz.
- tá Mel, eu quero fazer algo.
Eu achei aquilo entranho e então perguntei.
- o que quer fazer?
- isso.
Ele simplesmente me agarrou e roubou-me um beijo, e deus que beijo.
Ele afagava meus cabelo enquanto, eu fazia carinho em sua nuca. Alex mostrava algo naquele beijo, ele estava gostando de mim? Era isso, seu beijo demonstrava paixão, era algo maravilhoso, nossas línguas travavam um batalha intensa, mas excitante.

Era tão bom sabem que eu era correspondida.

Continua...

Heeey gatas o que acharam?? Tá ruim eu sei, cara ficou tão sem graça, mas to sem ideias prometo melhorar.
 Kissus no core.
Desculpa a demora (:

Continua com 5 Comentarios.

Comentários

  1. aiiiii..... não ta ruim n.. ta maravilhoso <3 ... Mel+Alex lá lá lá lá lá kkkkkkkk... continua por favor :) xau e bjoos

    ResponderExcluir
  2. Continua e não está sem graça! Faz mais partes da Emma e do Robert meio dramatica sabe, tipo cosias que ela passou durante a gravidez e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mila que escreve tipo as partes dramaticas da fic, ela anda meio ocupada pq ela está no utlimo ano do colegio mas eu vou pedir pra ela me ajudar lover eu prometo.

      Excluir
  3. esta muito bom ,amo sua IB !!!!!!!!Marcelly

    ResponderExcluir
  4. Continuaa (: Eu necessito da sua fic,,Tá perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot