The Only Exeption Capitulo 17 - Meu pequeno Enzo



  http://2.bp.blogspot.com/-BKhWfyN-dvQ/T2AII_EpdoI/AAAAAAAALX8/m94KLAqcEVg/s1600/tumblr_lyjl24Jcvj1qgg9nso1_500_large.png

“Por um lado eu quero esquece-lá, mas por outro…
Eu sei que ela é a unica pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz.”

Robert On
Bom mais um dia de aula, levantei fiz minha higiene tomei café e segui para o colégio sozinho pois Annalu não dormiu em casa, cheguei no colégio e fui a procura dos garotos a achei apenas Alex com Emma e Melinda fui até eles saber dos dois.
- E ai gente?
Cumprimentei eles que logo me responderam um “E ai” em coro
– Então vocês sabem do Austin e da Annalu? É que ela não dormiu em casa e eu fiquei preocupado! - Disse enquanto todos me fitavam.
Emma – olha eu não vi a annalu em lugar nenhum por aqui – Ela falou e pude perceber que esta preocupada – Ta mas e o Austin? – Perguntei, pois o mesmo não se encontrava ali.
Alex – Cara ele também não está aqui – Ele falou arqueando uma das sobrancelhas
- aposto que passou a noite com Austin, mas isso não vem ao caso não quero mais meter nisso – Pensei e então decidi seguir para minha sala de aula
– Então eu vou indo até mais.
A aula passou tranquila e os dois nem sinal de vida a Annalu podia ser mais responsável e pelo menos mandar um sms, mas nem isso, o sinal tocou e eu segui com Alex para minha casa ele iria almoçar lá e depois iríamos jogar play, chegamos e a minha mãe havia deixado um bilhete na porta da geladeira como de costume “filho precisei voltar para o trabalho não pude nem almoçar, mas deixei macarrão no forno é só esquentar não tenho horas para voltar juízo você e a Annalu
 – bom eu tenho juízo né mãe - pensei alto e Alex me perguntou o que eu disse – Eu disse que minha mãe não esta e vamos ficar aqui sozinhos.
Alex – ok então vamos comer que eu estou com fome – bom comemos e eu deixei a louça toda suja para a dona annalu lavar isso por que faltou a aula ~eu sou do mal~
Bom jogamos muito play até que Alex decidiu ir embora e eu fiquei aqui sozinho em casa até que o telefone toca
Ligação On
- Alô?
Xx – Robert?
- Sim, annalu é você?
Annalu – Sim, eu liguei para avisar que eu estou com o Austin, mas daqui a pouco eu volto para casa ok?
- Ah obrigada pela consideração de me avisar, e não demore mocinha – preciso tomar controle da situação, pois se não isso vira uma zona.
Annalu – Ok senhor ciumento
- Ei eu não estou co.. – ela desligou ok logo a campainha toca e vou atendê-la me surpreendo, pois era emma.
- o que faz aqui? – perguntei surpreso.
- vim ver a annalu – ela falou entrando na casa, que garota atrevida.
- ela não chegou ainda – falei fechando a porta e indo ate ela que agora se encontrava sentada no sofá.
- vou esperá-la. – ela disse olhando para tv a onde passava um filme qualquer.
Me sentei no sofá ao lado do qual ela se encontrava, o selênio era perturbador, mas em um segundo foi quebrado pelo toque estridente da musica Remember December da Demi, logo vi Emma pegar seu celular e fitar a tela confusa, no mesmo instante o atendeu e eu a fiquei observando.

Emma On

O meu celular começou a gritar como sempre, eu olhei a tela e era minha mãe, logo me preocupei e atendi rápido.
- Aconteceu alguma coisa?
- onde está querida? – eu olhei para Robert que me fitava, desviei meu olhar dele e logo respondi minha mãe.
- em uma amiga.
- irá demorar muito?
- não sei porque aconteceu alguma coisa?
- não apenas preciso sair e Enzo irá ficar sozinho, e bem ele não para de chorar.
- então estou indo embora não quero que ele fique doente.
- hey se quiser pode ficar mais meia hora não sairei agora nesse instante, o farei dormir e quando estiver preste a sair te ligo.
- tem certeza?
- claro queria ele está bem.
- tudo bem beijos mãe e se acontecer qualquer coisa me liga.
- tudo bem tchau.

Desliguei o celular e virei-me dando de encontrou com Robert de pé e com um olhar preocupado ou ate mesmo curioso, ele me olhou atentamente e logo falou.
- o que Enzo tem? Ele está bem?
- para de fingir que se importa. – falei um pouco irritada.
- claro que me importo ele é meu filho Emma.
- agora ele é teu filho, mas há algum tempo atrás quando disse que estava grávida você simplesmente disse que ele não era seu filho.
- eu tinha 15 anos.
- eu também tinha 15 anos e nem por isso fugi de minha responsabilidade, ate porque não podia.
- sinto muito. – ele falou me olhando no fundo dos olhos e segurando minha mão.
- dizer que sente muito não vai mudar o fato que eu fiquei grávida aos 15 e virei mãe solteira.
- eu quis ajudar.
- me dar uma quantia em dinheiro não te faz um pai.
- me perdoa. – ele falou já próximo, próximo ate de mais, ele pos uma de suas mão em minha face e acariciou a mesma fitando intensamente meus olhos, eu não conseguia desviar meus olhos dos dele, e no instante seguinte senti seus lábios sobre os meus, em um beijo calmo.
Ficamos ali envolvidos em nosso beijo ate ouvirmos uma voz ecoar pela casa.
- Hey Robert cheguei.
Distanciei-me de Robert e sentei no sofá, logo vi Annalu entrar na sala, ela olhou Robert que ainda estava parado, o mesmo me fitava, e logo Annalu olhou para mim seguindo o olhar de Robert e ela disse.
- estou atrapalhando algo?
- N...Não, nada. – disse um pouco afobada tentando disfarçar meu nervosismo, notavelmente não dando certo.
- bom então emma o que faz aqui? – Annalu perguntou largando  sua bolsa sobre a poltrona.
- Vim ver se você estava bem, e pelo visto está ótima, então estou indo.
Falei apressando indo em direção a porta, sai apressada daquela casa sem dizer ao menos tchau.

Sai correndo rápido, eu não queria mais ficar ali.

Não demorei muito para chegar em minha casa, minha mãe já estava se arrumando para sair passei por ela e dei oi e perguntei pelo meu menino ela disse que ele estava no meu quarto, Enzo estava deitado sobre minha cama dormindo, me aproximei dele e depositei um leve beijo sobre a testa do pequeno, ele se remexeu um pouco, mas continuou dormindo, eu suspirei e levantei andando ate o banheiro iria tomar um banho, era disso que eu precisava.

Liguei o chuveiro e flashs daquele dia me vieram à cabeça.

Flashback on

- Hey emma fica calma ninguém vai nos ver aqui. – falou Robert beijando meu pescoço
- não acha que estamos indo rápido de mais.
- Você não gosta de mim? – ele perguntou fitando meus olhos.
- hei para de ser idiota eu te amo.
- então o que houve?
- Não sei se estou pronta.
- Você confia em mim? – ele perguntou repousando sua mão em meu rosto.
Eu apenas assenti, Robert depositou um selinho em meus lábios.

Flashback Off

Terminei o banho e me enrolei na toalha indo para o quarto, escuto uma conversa, acho estranho porque era uma voz masculina, quando chego à porta me surpreendo com o que vejo, Robert estava dando mamadeira ao pequeno e conversava com o mesmo que só o observava alguns segundos depois Robert estava trocando a frauda de Enzo, era uma cena inacreditável, Robert finalmente assumindo seu papel de pai.
 - o que faz aqui? – disse entrando no quarto
Robert se levanta e começa a me observar – vim ver meu filho
 - resolveu ser pai foi. – eu falei caminhando ate o meu armário abri aporta do mesmo e fiquei procurando uma roupa com os olhos ate sentir Robert me puxando, ele me virou para ele, o mesmo ficou me fitando intensamente, e logo grudou seus lábios aos meus em um beijo calma, mas cheio de paixão, e eu tinha que admitir ainda amava Robert, mas como não amar o pai do meu filho, o 1º em minha vida, o meu grande amor.

Continua>>

Lindas desculpa a demora estava escrevendo o capitulo e bomo com as vezes a contece fiquei sem ideias, Mila e Vanessa me ajudaram, graças a ela o capitulo saiu. Obrigada sua linda por semrpe estarem disposta a me ajudarem.

Consigo 6 comentarios pra continuar??

Lembrem nunca vou abandornar essa fic eu sempre posso demorar pra postar mas nunca vou deixar de escrevê-la ate não terminá-la.
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot