The Only Exeption capitulo 13 - Um passeio e mais amores.



 
 "Planeje ser pego de surpresa!"

Em quanto isso no Shopping...

Emma On
- você podia tentar comer de boca fechado, seu mal educado – falei ao idiota do Robert que insistia em comer de boca aberta, algo extremamente nojento.
- eu como do jeito que me agrada. – ele falou mastigando com mais vontade o continha em sua boca, eu o olhei com desprezo e me virei para Melinda. Logo notei que a mesma dava tímidas olhadas a Alex, o mesmo nem percebia, legal, com tudo isso eu havia esquecido da queda, não do abismo que Melinda tinha por Alex.
Eu a chamei e logo sussurrei a mesma.
- Ficar o fitando não fará ele te notar, fale com ele.
- está maluca, eu tenho vergonha. – ele falou ajeitando óculos.
- para de bobagem, vai fala alguma coisa.
- não, não, nem pensar.-
-tudo bem. – falei sorrindo a mesma, mas já com um dos meus planos na cabeça.
- então seu ogro quer me pagar um sorvete? – falei fitando Robert, ele me olhou confuso e logo disse.
- por que faria isso?
- bom por que eu quero que vocÊ faça isso. – falei praticamente o arrastando da mesa, eu não queria um sorvete, eu queria que Alex e Melinda ficassem sozinho, sim sou uma ótima amiga.

Melinda On
Estávamos no shopping e Alex também estava lá eu não conseguia parar de fita-lo era como se algo me prendesse a ele eu me sentia tão bem quando ele estava por perto mesmo que nós não conversássemos muito, mas só o fato de estar por perto eu me sentia viva, fui tirada de meus pensamentos pela voz de Emma.
Emma - Ficar o fitando não fará ele te notar, fale com ele - Ela falou calmamente.
- está maluca, eu tenho vergonha – falei arrumando os óculos, ela só podia estar delirando, a mesma continuava insistindo e obvio que eu me negava a falar alguma coisa.
-tudo bem- quando ela disse isso eu já imaginava que alguma coisa se passava por aquela cabecinha diabólica, e eu estava certa ela saiu e fez Robert ir com ela com a desculpa de pagar um sorvete, mas que droga e aqui estamos nós como eu sempre sonhei quer dizer não foi bem assim, pois estamos cada qual com uma cara de retardado sem nos olharmos na cara um do outro, o que custa ele falar comigo num instinto eu quebrei o silencio.
 - Você vem sempre aqui?  - Véi eu não acredito que eu perguntei isso era melhor ter continuado que nem uma retardada, ai como eu sou idiota é isso que ele vai pensar de mim fui interrompida dos meus pensamentos por aquela magnifica voz que só de ouvi-la me fazia arrepiar-me.
Alex – Ah não muito, só quando o Robert inventa de comer é que tipo ele faz uma misturança de comida que da nojo só de ver, e ele diz que só tem aqui, ele é bem estranho mas é gente boa – Ele falava isso e fazia varias fisionomias que eu tentava identificar algumas impossíveis quando ele terminou não sabia o que responder.
- Hum – fala alguma coisa sua anta aproveita seu jegue, não saia nada.
Alex – e você vem sempre aqui? - Ele me perguntou tentando ser simpático eu acho.
 - Ah nem sempre eu não gosto de sair muito se é que me entende?- Pois é eu estava sendo sincera, pois eu não era muito de sair.
Alex – me diz uma coisa, por que você é tão na sua, sempre quieta, sei lá por quê? - Ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
- então pra falar a verdade eu não sei tipo eu sou na minha, tímida, um grande defeito, as pessoas as vezes acham que é charminho e tal elas não intendem o que se passa pela cabeça da gente e nos julgam- falei olhando diretamente em seus olhos eu não sei ao certo por que estava contando sobre mim coisas que nem mesmo a Emma sabe.

Alex On

Bom, Emma e Alex foram comprar sorvete e eu e Melinda estávamos sentados em um silencio profundo, ninguém abria a boca para dizer nada eu devia falar alguma coisa, mas não saia nada até que ela quebrou o silencio que existia entre nós.
 Melinda - Você vem sempre aqui?- No inicio achei estranha à pergunta, mas respondi.
 - Ah não muito, só quando o Robert inventa de comer é que tipo ele faz uma misturança de comida que da nojo só de ver e ele diz que só tem aqui, ele é bem estranho mas é gente boa- falei fazendo algumas caretas espero não assusta-la haha’- novamente um silencio tomou conta eu preciso falar agora vai Alex.
Foi então que fiz exatamente a mesma pergunta a ela, que idiota, mas ela respondeu.
Melinda - Ah nem sempre eu não gosto de sair muito se é que me entende?
Ela falou me fitando, eu percebi que ela estava sendo sincera por que nas festas que há nem sempre a vejo meio estranho, pois ela é uma adolescente muito linda fiquei mais curioso sobre Melinda e tomei a liberdade de fazer mais perguntas.
– me diz uma coisa, por que você é tão na sua, sempre quieta, sei lá por quê?
Perguntei arqueando uma das sobrancelhas.
Melinda - então pra falar a verdade eu não sei tipo eu sou na minha, tímida, um grande defeito, as pessoas as vezes acham que é charminho e tal elas não intendem o que se passa pela cabeça da gente e nos julgam- ela falou olhando diretamente em meu olhos o que me fez perceber que ela estava se sentindo segura em desabafar comigo.
- Entendo, deve ser algo muito chato – eu não sabia o que falar então ela me interrompeu.
Melinda - Nossa me desculpe por estar enchendo seus ouvidos com minhas besteiras, é que eu nunca converso sobre essas coisas com ninguém – ela disse isso e um sorrisinho brotou no canto de minha boca, pelo fato de saber que ela confia em mim.
-Melinda saiba que eu vou estar aqui sempre que você precisar desabafar, mesmo que nós não tenhamos muito contato você é uma garota especial e sinto que preciso de você por perto – quando terminei me dei conta do que havia dito, isso soou muito gay ¬¬.
Melinda – Nossa Alex fico feliz de saber que posso contar com você – Nesse instante ela pegou minha mão e ficou acariciando-a pude notar sua pele ficar corada eu não sei por que não desviei apenas deixei que a mesma continuasse, mas logo os dois malucos estavam voltando então ela se afastou depressa.
 Emma - E então vamos logo por que eu não aguento mais essa mala ai – ela falou apontando para o Robert todos assentiram e seguimos para casa.

Continua>>>

Desculpa a demora suas linda. I'm sorry. Mas como sabem estive mal por uns dias, mas bem agora estou de volta. Uhu

Espero que tenham gostado do capitulo. Comentem *-*


Comentários

  1. Continua ta muito bom(e muito rápido,tipo no segundo dia o Austin ja me ama! I'm Fabulous!)ta muito bom, ta já falei isso... Ta perfeito continua :D

    ResponderExcluir
  2. coontinuaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoo!!! Que bom q vc melhorou,estava com saudades!!! Continua por favor!
    Leeh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot