Hey Amouras :3




             Hey peoples of my heart! (oii pessoas do meu core, pra quem ñ fala inglês u_u) Bem, vocês devem estar se perguntando "o que essa louca ta fazendo aqui? Sem capitulo?" Pois é minha gente, eu to muito mal mesmo. "Mas então porque não vai no médico?" Bem, essa dor não é médico que resolve, se resolvesse eu já estaria super mega bem, acreditem.

             "Ta, e o que faz aqui?" Bem, eu estou aqui só pra avisar que me deu a louca hoje e eu apaguei TODAS as minhas fanfics do Anime (tenho uma conta lá) e até mesmo do meu blog, que tava paradão. Enfim, eu fiquei com receio de apagar Belive In Love ou até mesmo sair do blog. Mas ai eu pensei "Seria injusto com as meninas" "Estou pensando em mim mesma" bem, é o que venho fazendo há muito tempo. Pensado em mim mesma e em mais ninguém.
           
                E isso acaba comigo.    

               Bem, vocês devem estar pensando que estou fazendo um drama e essas coisas, mas só quero que entendam que eu estou realmente muito mal, com tudo. Não é só com as Fanfics, que em minha humilde opinião, Belive In Love ta um cú, sem mais. E além do mais, eu to muito chateada porque ninguém comenta, poxa pessoal, eu to me esforçando muito pra ligar a história com o que eu quero e vocês não colocam nem um "continua"? Eu sei que teve umas meninas que se justificaram e mesmo eu estando triste eu entendo, entendo mesmo. Então me desculpem à essas meninas que se justificaram, vulgo Julie, e me desculpem às meninas que tem acompanhado a B.I.L ~Believe In Love~ desde o começo.

              Agradeço de coração a toda vocês por comentarem desde o comecinho de Nothing Feels Like You, que parece tão distante agora. Mas, peraew, isso aqui não é um "Adeus" nem nada disso. Eu só estou falando que vou dar um tempo, não sei quanto tempo, mas poderá ser muito. Espero passar por isso rápido e vou escrever os capitulos, porque a criatividade está a mil e talvez até dê tempo de postar algum capitulo antes das provas. Mas, só estou deixando BEM AVISADO que talvez eu fique bastante tempo fora, ok?

               E... Bem, é isso. Espero que entendam o que está acontecendo e tudo mais. Minha vida está uma bagunça, realmente, me desculpem por desabafar desse jeito, mas como começou com as fanfics e meu desapontamento com a minha escrita eu resolvi avisar, não quero morrer tão cedo >< e só. Eu acho.

              Enfins, beijos no core de vocês e até sei lá quando.

              P.S.: Acho que posto o capitulo 6 essa semana se o 5 atingir os comentários que eu pedi,ok?
              P.S.:² Agradecendo vocês por me acompanharem, de novo.
              P.S.:³ Vocês são muito importantes para mim; então, por favor, não me abandonem!  
    
               XOXO Bih  

                 

Comentários

  1. Linda... Eu sou nova aqui, mas pode deixar n vou te abandonar n, assim como n abandonei a Julie... Espero q volte logo... Amei muito esse blog, li todas as fics em um dia, sim eu estava muito mal e me consolei com isso kkkk... Vou estar te esperando :3
    - Mrs. Mahone :3 (desculpa os erros estou no cel então sabe como é kkk)

    ResponderExcluir
  2. Cara eu te acompanho des de q vc chego no blog ñ preciso nem diser q ja amei sua fic de cara tipo tu escreve mt bem. Espero q essa má fase pase logo pois vc sabe escrever. Eu sei q eu na ando comentando en todos os capitulos más eu ñ tenho tempo As vezes nem consigo dormir de tarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot