4 de abr de 2014

NFLY 2°- capitulo 12 / Best B-Day, But...



 "Você aceita se casar comigo?" aquelas palavras vagavam minha cabeça fazendo eco. E eu estava sem nenhum tipo de reação olhando aqueles olhos verdes penetrantes me encarando sem intervalos. Eu já estava arfando e meus joelhos iriam ceder logo, me ajoelhei de frente pra ele que me olhava assustado e confuso.


   - Austin...- Sussurrei contra seus lábios- Carter... Mahone... Eu prometo amar-te e respeitar-te por todos os dias de nossa vida- terminei de falar com lágrimas nos olhos, ele sorria abertamente.

  
   Estendi minha mão para que ele colocasse a aliança, logo em seguida eu colocquei a dele nele e nos beijamos. Mas não um beijo qualquer. Um beijo diferente, com paixão, sentimentos.

   Um beijo de amor verdadeiro.


   Separamos o beijo com vários selinhos e eu encarei aquele mar verde outra vez, nunca me cansaria disso. Dele. Sorrimos e nos levantamos, suspirei enquanto viamos o final do Pôr-do-Sol. Enquanto ele encarava a paisagem com um sorriso no rosto, eu o olhava. Captando todos os detalhes mínimos de seu rosto perfeito. 


   - Porque me olha tanto?- perguntou me encarrando com um sorriso debochado

   
   - Eu estou vendo os detalhes do meu marido, não pode?- perguntei entrelaçando minhas mãos em sua nuca, enquanto ele me pegava pela cintura.


   - Não pode...- sussurrou perto de meus lábios- Deve- e outro beijo de tirar o folego. Ele nunca vai perder o efeito sobre mim, que me faz submissa a ele, cortei o beijo lembrando que tínhamos uma festa para ir.


   - Sabe que dia é hoje?- perguntei passando a mão por seus cabelos


   - Hm... Por acaso é aniversário de uma pessoa muito especial, linda e maravilhosa?- perguntou pensativo


   - Convencido- falei dando-lhe um selinho- Mas agora é sério, pedido de casamento no seu aniversário?

  
   - Para ser o melhor de todos- deu de ombros e me pegando no colo logo em seguida


   - Austin! Me põe no chão!- pedi enquanto ele andava calmamente até o carro- AGORA!


   - Nossa, que fresca- Falou me colocando no chão, mas já estávamos do lado do carro


   - Chato- resmunguei entrando no carro, ele deu a volta falando alguma coisa que eu nem me preocupei em saber o que era. Queria evitar brigas e deixar ele curtir o aniversário. 

   Não é todo dia que se faz 21.


   (...)


   Chegamos no "apartamento" da Mari e estava tudo escuro. Parte da surpresa, que Alex insistiu em fazer. Pude ouvir a risada baixa do Austin ao acender a luz.


   - SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO AUSTIN!- todos gritaram aparecendo de onde estavam, Austin ria como uma criança ao meu lado, nem parecia estar fazendo 21.


   - Meus parabéns mano!- Alex foi o primeiro a se pronunciar vindo e bagunçando os cabelos de Austin, que resmungou um "obrigado" enquanto arrumava o cabelo de novo.


   - Austin! Meus parabéns!- Mari veio o abraçar e logo todos na sala fizeram o mesmo, até Jackson e as gêmeas pararam de brincar para dar um abraço nele.


   (...)


   Estávamos eu, Austin, Mari e Alex, em volta da mesinha de centro abrindo os presentes. Rindo das palhaçadas de Alex e Austin e achando algo para zoar o aniversariante a cada presente.


   - Aus, babe, nem me convidou! Eu perdi a maior parte da festa amor!



Oi Gente!

Primeiro : Quem será?
Segundo : Feliz 18!! :v

Ta, voltando a fic, eu ia postar de tarde MAS... Natação :| espero mesmo que tenham gostado, eu sei que ta MUITO parada essa fic! Mas, são os últimos capítulos e vai acontecer muita coisa ainda tipo : Casamento, mistérios, Jackson e.... LÍVIA IS BACK! Muahahahaha
Sou má u-u, e para a felicidade de vocês eu pensei e pra tentar encaixar minhas VÁRIAS idéias passadas pra Nothing Feels Like You... Eu pensei em continuar ainda... Tipo mais uns 10 caps sabe? :) Tem gente que vai ficar feliz, eu sei u-u e também eu AMO escrever essa fic! Não só pela Clara e pelo Austin, mas pela história que fala de um amor verdadeiro (filosofando u-u heueheu) Maaas, chega de falar né? Espero que tenham gostado do capitulo e o próximo vem não muito logo ok? Não me matem! Época de provas se aproxima e a mãe ta me forçando a estudar 2 semanas antes -.- então provavelmente capitulo 13 só mês que vem, espero que entendem :)

Bjks :*

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh ! misteriooo , Ansiedade ..! ;\
    Boas Provas Pra Voc Tbm !

    ResponderExcluir
  2. Ahh continua
    eu tenho quase certeza de q é a Livia
    ok eu tbm to cheia de prova e ate to mt mau em matematica dai fudeu
    (to sem mt inspiracao pra escrever um comentario grande do geito q eu escrevo, mas saiba q ta perfeito como todos os outros)
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ai nossa tah perfeito ><>< esperando o próximo ep. Ansiosa boas provas para vc Bianca

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhh que peerfeito! :') Continua continua! :3

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Continua logo caralha ~Le Pose~
    Huehuehuehue to só fazendo uma pequena surprise para minha irmã com problemão :3
    Te love <3<3<3<3
    XxThai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thainá! :3 Sua chata, conseguiu me deixar vermelha! heuehueheuehue (exagerei) tbm te love <3 <3 <3

      Excluir