NFLY 2°- capitulo 5/ Evil Lívia



*Clara P.O.V's*


Acordei em um quarto branco, hospital. Olhei para o lado e levei um susto.


*Lívia P.O.V's*

Fui fazer uma "visitinha" para a minha querida Clara, assim que ela acordou levou um susto ao me ver ali.

-Oque faz aqui?- perguntou se sentando

-Como é bom te ver também Clarinha- falei me aproximando dela co o meu sorriso mais cínico.

-Sai daqui! não chega perto de mim!- falou se afastando mais ainda

-Eu não vou te machucar- sorri e peguei uma tesoura  em cima da mesinha
a -Oque você vai fazer?- perguntou se levantando e tentando ir até a porta mais eu barrei ela.

-Te tirar do meu caminho- falei e a empurrei.

Ela tentou se arrastar de novo até a porta mas eu segurei na sua perna, ela chutou minha cara e eu enfiei a tesoura na perna dela, que gritou. Peguei-a pelos cabelos e a arrastei até a janela, levantei ela e encostei-a na parede abaixo da janela.

-Nunca..- sussurrei no ouvido dela- Nunca mais procure o Austin ouviu?- perguntei e ela assentiu chorando.

Sorri para ela tirando a tesoura de sua perna, olhei para o quarto. Tudo estava uma bagunça, bufei e fui embora mesmo assim. Espero que ela não se meta no meu caminho de novo.

*Clara P.O.V's*

Eu vi ela saindo pela porta, minha perna ainda doía muito. O quarto estava todo bagunçado e com um grande rastro de sangue no chão, o incrível é que ninguém apareceu. 

Me arrastei até a cama e me levantei sentindo minha perna doer muito. Gritei ao me sentar na cama.

-Clara ta tudo bem?- Austin perguntou entrando no quarto

-Não...Chega perto- falei tentando respirar

-Oque aconteceu? Porque você ta assim?- perguntou se aproximando mais de mim

-Sai...-sussurrei e ele parou onde estava

-Deixa eu te ajud...

-SAI!- gritei chorando, não quero mais confusão- Por favor...- pedi e ele se aproximou mais ainda, eu lembrei da Lívia colocando a tesoura na minha perna e das palavras dela "Nunca mais procure o Austin"

-Por favor Clara...

-A... A Lívia veio aqui e... - não consegui mais falar e o abracei

-Ela que fez isso?- perguntou passando a mão no meu cabelo, assenti ainda chorando abraçada com ele, ele me apertou mais forte e beijou minha testa- Vou falar com ela...

-Não... Ela vai voltar, só... Fica aqui comigo...- pedi e ele assentiu.

Ele se deitou ao meu lado e eu sentei para me arrumar, olhei para a minha perna que ainda sangrava. Droga, senti uma tontura e acabei apagando.



Oi Girls!!

Oque acharam d cap?? Legal? Querem me matar? ñ? Q bom :D
Booom, como eu já enrolei muito vcs né...  Desculpa se eu demorei, mas é pq eu ñ achava um final pra esse cap e saiu isso :/ então espero que tenham gostado ;) amanhã começam as aulas e eu nem sei se posto amanhã... vou tentar ok? ok u.u 
Então Kissus até sla quandooo

+8 comentários

KISSUS NO CORE ;)

Comentários

  1. Bih não faça issu comigo. Não me mate do core. Posta maisssss.

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh não faz isso!! Ta muito perfeito, vc só escreve capítulos perfeitos, mas ok!! hehehe E você ta doida, né??! 8 comentarios? 8??? Vou ter que esperar vc fazer o capítulo mais 8 comentários?? OMG é muito!! E sim, vou te matar sim, se você não postar logo!! Ruunn!! hahaha brincadeira, mas poste logo, ta perfeito!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continuaa
    Guria tipo eu adoro aquela atriz do gif (ta, e quem se importa) ok
    mt perfeito tipo a livia parecia aquelas personagens dos filmes de terror tipo "ahh eu vo te matar sua vaca, por vc ter olhado pro meu namorado de contrato. espero q essa tesourinha ñ doa mt quando eu fica-la na sua perna ~dai a tesoura é sem ponta kkk~(tipo um panico, q pra mim ao em vez de ser de terror é de comedia)"
    Mt perfeito amei de vdd tipo mt msm
    Xx

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favoor!
    Xx Vic

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot